0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Olá noobs, vamos entender o que está acontecendo com a assessora parlamentar, funcionária do senador Ciro Nogueira (PP-PI).

 

Durante a CPI do Carlinhos Cachoeira, houve uma vazamento de uma vídeo intimo envolvendo a assessora parlamentar, Denise Rocha Leitão “Furacão da CPI“,  esse vídeo circulou no plenário e ganhou rapidamente repercussão na internet, chegando a ser notícia em Portugal.

 

Segundo Denise Rocha, essas imagens foram feitas em 2006 e que o responsável pela divulgação das imagens foi o homem que está no vídeo, veja o que ela disse:

 

- Foi uma pessoa de seis anos atrás que fez essa maldade comigo. Isso pode ser visto no vídeo, eu estava acordando. Ele vai pagar por isso. Eu sou advogada, não nasci ontem nem me formei ontem. Estou tranquila. Ele expôs a minha intimidade. É dele que eu quero ir atrás.

Durante a repercussão do vídeo intimo, foram encontradas algumas fotos sensuais de Denise Rocha circulando na internet, que estão desde 2008.

 

Com todo esse escândalo, a Playboy que não perdeu tempo, fez imediatamente o convite a assessora parlamentar para ser capa da publicação em setembro, mas ainda não tem nenhuma confirmação, pois a Playboy aguarda o desfecho do caso que envolve o Furacão da  CPI.

 

O vídeo que envolve a assessora foi excluído do youtube, porém, ainda pode ser visto em alguns sites com conteúdo pornográficos.

 

Noobs, para nossa alegriiaaaa, segue umas fotinhas da Denise Rocha, cuidado com o teclado :D

 

Até a próxima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carnaval 2013

010 09 08 07 06 05 04 03

 

02 01